26

#Música 11 Ouvindo Dezembro de 2016


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês a música que mais ouvi em dezembro de 2016 e foi Sólo Luz, cantada pelo perfeito Pablo Alboran – que vocês devem estar cansados de me ouvir falar - e pelo Funambulista.

Ambos são espanhóis e a canção ficou maravilhosa. Quando foi lançada, acho que no fim de novembro ou inicio de dezembro, não lembro precisamente, achei a letra triste demais, muito melancólica mesmo.

Mas a voz do Alboran, é tão incrivelmente maravilhosa, que na segunda vez que ouvi, já estava mais que encantada. Fiquei por dias ouvindo a música no repeat e mega recomendo para quem curte uma letra romântica e sentimental, com uma melodia linda. 

Espero que apreciem!!!


E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de dezembro. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em janeiro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Olá
    Que legal poder conferir essa música, especialmente porque eu não a conhecia e achei bem legal mesmo. Você, por sinal, tem um ótimo gosto e é ótimo compartilhar conosco seus gostos. Em dezembro, minha playlist não mudou muita coisa ;)
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa música é maravilhosa mesmo!!!
      bj

      Excluir
  2. Acho que um dos melhores presentes da vida é quando alguém compartilha conosco uma musica que não conhecemos e ainda assim nos apaixonamos, eu adorei e não consigo parar de ouvir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Ouvi na repetição e não enjoei, então, acredito que vai acontecer o mesmo com você!!!

      Excluir
  3. Opa! Mais uma musica que entra para o hall de novidades, existem tantas que só em post como esse que conseguimos conhecer elas!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/apenas-um-garoto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é diferente do que anda bombando por aí.
      bjs

      Excluir
  4. Olá querida Ivi! Te indico o CD/DVD novo do Luan Santana. Tá quase todo bom. Depois me diz se gostou. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que música incrível, já entrou para a playlist! Músicas espanholas eu não escuto muito, mas de brasileiras eu posso te indicar várias da banda Supercombo, eu amo ♡
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que música incrível, já entrou para a playlist! Músicas espanholas eu não escuto muito, mas de brasileiras eu posso te indicar várias da banda Supercombo, eu amo ♡
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa música, ela é realmente muito linda e emocionante.
    Amei a sua escolha de música.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que música linda! Não conhecia e amei, já dei replay duas vezes AHUSH.
    Em dezembro escutei muito Closer, The Chainsmokers. E por incrível que pareça ainda não enjoei da música.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu sou muito fã de músicas espanicas e sempre estou a procura de novas músicas. Eu não conhecia essa música em questão, mas já conhecia o cantor. Eu estou ouvindo a música agora é estou achando muito massa, essa língua é muito linda e essas mais românticas são lindas, mas aquelas que a gente rala a bunda no chão não tem comparação kkk. Adorei e obrigado pela dica. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que legal esse post. Ultimamente não tenho tido muito tempo para músicas, mas gostei dessa que postou e irei escutar mais vezes.

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que eu vejo esses posts de música seus fico perdida, nunca conheço nenhuma e fico triste por não ter uma opinião concreta sobre. Bom, vou escutar a música e depois conto se gostei.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  12. Olá Ivi,
    Nunca tinha ouvido essa música até ver sua postagem e achei ela muito bonita. Num primeiro momento também senti que a letra era um pouco triste, mas as vozes são lindas e vale a pena ouvir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oiee Ivi ^^
    Eu só fico repetindo playlists antigas...haha' mas de vez em quando acabo conhecendo algum artista novo no Youtube, mas nenhum que cante em espanhol :/ gostei da música, ainda não conhecia. Que voz ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito não... >< Não sou muito fã de músicas melosas assim, não é muito meu estilo. Ou gosto de músicas down, ou músicas que me animem a pular pela casa!

    A que mais ouvi em dezembro foi Mary Lambert - Secrets!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Não conhecia nenhuma música desses cantores e confesso que não curti, não é o estilo de música que eu gosto de ouvir.

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  16. Ivi!
    Gostei demais da sua música em dezembro.
    Como sempre escuto muita MPB e variada, porque prefiro escutar uma rádio local que traz esse estilo de todas as décadas e é o que amo ouvir.
    “O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.” (Sabedoria popular)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ivi, tudo bem?
    Sinto vergonha ao me deparar com a sua pergunta no final da postagem, pois preciso admitir que sou o tipo de pessoa que conhece algumas bandas e artistas e só fica ouvindo eles, repetidamente. É muito difícil sair da minha zona de conforto! E como gosto mais de rock e metal, esse não é bem o tipo de música que me agrada. Só consigo pensar em uma cantora de espanhol que consigo te recomendar e que costumava gostar bastante: Jennifer Lopez, do álbum Apresurate. Vale a pena ouvir!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Oie Ivi, tudo bom? Eu escuto muito pouco músicas em espanhol e sinto que estou perdendo bastante coisa. Eu gostei dessa música, mas não é uma que eu colocaria no repeat. Em Dezembro eu fiquei meio viciada na música If Ain't Got You, da Alicia Keyes <3 É linda demais.

    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Gosto bastante de músicas no idioma e fico feliz de conhecer algo novo como essa música que acabou de indicar! Minha playlist de Dezembro se baseou em músicas mais antigas :) Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Adoro essa coluna e as músicas que apresenta nela.
    Confesso que não é o gênero que aprecio, mas gosto muito de conhecer novas bandas e cantores.
    Esse mês eu escutei muito da banda Malta e do antigo vocalista Bruno Boncini que agora faz trabalho solo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá! Também gosto muito de falar sobre o que tô ouvindo. Não sou muito de ouvir musicas em espanhol viu, desde o RBD que não acompanho nada. Apesar de não ser bem o tipo que costumo ouvir, devo admitir que é bem boa. Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Eu não estava feliz até que eu conheci Dr.Akpada através destes detalhes (akpadatemple@hotmail.com) porque meu marido me deixou e nunca teve a intenção de voltar para casa. Mas apenas dentro de 48 horas que eu entrei em contato com Dr.Akpada meu casamento mudou para o lado positivo, No primeiro meu marido voltou para casa e desde então o meu casamento tem sido mais romântico do que nunca.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ivi
    Tudo bom?
    Gostei muito da música!
    Eu ouvi muita sofrência durante o mês. Kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014