23

Filme da Vez #30 O Bebê de Bridget Jones

Ficha Técnica: 
Título Original: Bridget Jones's Baby
Ano de Produção: 2016
Lançamento no Brasil: 29 de setembro de 2016 
Duração:  123 minutos
Gênero: Comédia Romântica
País de Origem: Reino Unido
Classificação Etária: 12 anos
Direção: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey, Jim Broadbent, Gemma Jones, Emma Thompson, Shirley Henderson, James Callis
Sinopse: Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.
E ela voltou ao cinema, depois de um intervalo de mais de 10 anos. Quem??? A carismática e inesquecível Bridget Jones, uma das protagonistas em que o público feminino se identifica com a maior facilidade do universo.

No último filme, ela terminou feliz ao a lado do perfeito Mr. Darcy, o homem que ama a gente do jeito que a gente é. Porém, neste intervalo de tempo, a relação não deu certo e nem foi culpa da Bridget. A culpa foi do trabalho do Darcy, que sempre ocupado, não estava ao lado da Bridget quando ela precisava.


Ela então conhece o Jack, um americano descolado com quem passa uma quente noite de amor e na mesma semana, acaba ficando também com o Darcy e um grande clichê se estabelece: ela engravida e não tem ideia de quem é o pai.


Entre contar para os envolvidos na questão, atravessar a gravidez com todas as atrapalhadas que só a Bridget Jones é capaz de viver e, dar a luz ao seu primeiro filho, encontramos um roteiro muito divertido, ágil, bom de ser assistido e que faz com que as duas horas de duração, passem em um estalar de dedos.


Eu particularmente amei o filme, dei risada da primeira à ultima cena e ainda que a grande maioria das pessoas que acompanharam a vida da Bridget Jones seja declaradamente Team Mr. Darcy, me reservo o direito de ser Team Jack por motivos de Grays Anatomy. Patrick Dempsey está perfeito no papel. Apaixonante do inicio ao fim. 

Mega recomendo para quem gosta de comédia romântica, com uma abordagem mais adulta e ainda assim, com um humor leve e despretensioso.

Eu amei!

Trailer Oficial


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. É como se nao tivesse passado tanto tempo .... e nem deu para sentir falta do Daniel!#teamDarcy

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivi
    Ahh que bom que você amou o filme, eu ainda não assisti, mas tenho certeza de que irei adorar também. Deve dar até um sentimento de nostalgia né.. essa personagem é incrível, e nunca irei cansar de assistir aos filmes. E claro, amo uma boa comédia romântica mesmo, por isso estou repleta de expectativas.. já assisti ao trailer tantas vezes que nem sei haha
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o primeiro filme, e é impressionante mesmo como a personagem faz a gente se identificar com ela, HAHA.
    Apesar dos clichês, fiquei muito curiosa pra assistir, porque nem tava acompanhando esse mundo da Bridget Jones, mas agora lembrei o quão divertido é!
    E, claro, Patrick Dempsey, HAHA.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Quem não ama um bom filme desse gênero? Rsrs,eu particularmente gosto de mais. Confesso que não sabia sobre o filme, e se sabia já tinha esquecido rsrs. Achei a proposta bem bacana, e fico feliz que o filme te agradou bastante. Vou da uma pesquisada nos demais filmes e ver também. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Uau, o filme parece ser show! Adorei a dica, com certeza irei assistir.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ivi! Tudo bem? Confesso que nunca vi nenhum dos filmes da Bridget Jones, mas já ouvi falar muito sobre e sempre é uma grande garantia de risadas e amor! Como amante de comedia romântica que sou, com toda a certeza já fiquei curiosa para ver e pretende fazer o mais rápido possível <3
    Um beijo
    www,brookebells.com

    ResponderExcluir
  7. Esse filme me deixou com um sorriso no rosto só de ler o título: Bridget. Como não amar? Eu amo essa personagem pois mistura comédia e amor, além de ser impossível não se apaixonar pelo Darcy né? Quero assistir para ontem. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivi,
    Ainda não tive a oportunidade de ver esse filme, mas já imagino o quão gostoso deve ser estar de volta a companhia dessa figura que é o Bridget Jones. Ouso dizer que também irei para o lado do Team Jack por questões óbvias que você também descreveu, hahaha.
    Espero conferir em breve e me divertir também da primeira a última cena.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por Bridget Jones, já ri, suspirei, chorei.. esse livro marcou minha adolescência e até hoje eu choro quando assisto e sempre fico com uma dor no coração. Quando eu soube do lançamento desse eu fiquei eufórica, preciso ver urgentemente!!!! Adorei conferir esse post e saber um pouco mais sobre a trama, tenho certeza de que vou me apaixonar também.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivi!
    Eu ainda não assisti esse terceiro filme, mas AMO os dois primeiros. Acho a Bridget super engraçada e a Renée consegue conquistar a gente e faz com que o público feminino se identifique bastante com ela.
    Quero bastante assistir esse terceiro, mesmo sabendo que vou sentir falta do Hugh Grant, rsrs. Mas não tenho dúvidas de que esse é tão bom.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/a-traicao-do-sapato-novo-conto-1-dos.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ivi

    Caraca, jura que já fazia mais de dez anos?? Misericórdia!! Hahahha
    Como não amar a Bridget, né? Até hoje lembro dela na cena da cadeia, uma das minhas preferidas! Hahahaha
    Eu ainda não assisti ao novo filme, mas estou querendo muito!
    Tenho certeza que vou me divertir horrores com ela! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Nossa, ela ficou dez anos fora das telonas!
    Achei a premissa do filme bem legal e como simplesmente AMO comédias românticas, eu PRECISO assistir esse filme.
    Fiquei feliz que você gostou e vou aceitar a dica e procurar pra assistir.

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ivi, acredita que eu nunca assisti nem ao primeiro filme? Preciso conferir os dois pois eu curto bastante comédia romântica e a premissa desse parece bem divertida. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Menina, ainda não assisti nenhum dos livros sobre essa protagonista. Preciso pegar todos para assistir e assim ver esse último que saiu no cinema. E ainda tenho que ler os livros, já que não sei nada sobre a narrativa da autora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá Ivi,
    Adoro os filmes de Bridget Jones e sempre que quero algo para me divertir, assisto repetida vezes.
    Gostei muito do enredo desse filme, apesar de ser bem clichê e estou me perguntando em quantas e quais peripécias e Bridget entra para descobrir quem é o pai e ter seu bebê.
    Fico contente que você tenha gostado e que o ator que interpretou o Jack tenha se dado bem nesse papel. Claro que vou anotar a dica. Aliás, estou bem ansiosa para saber o que vai acontecer.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Olá Ivi =)
    Eu assisti o primeiro filme e gostei, dei bastante risada com ele. O segundo eu ainda não assistir. Já tinha visto o trailer, já até liguei a TV e estava passando ele, só não assistir porque quero ver ele do inicio ao fim. Adorei seus comentários sobre o filme. Beijos'

    ResponderExcluir
  17. Ah, quero muito ver esse filme, acho que vou amar! Parece ser mesmo bem divertido e rolei de rir do seu motivo para ser team Jack, mas acho que vou imitar! Hahaha... Que azarada essa Bridget, a cara dela passar por uma coisa dessas... Se bem que com dois homens desses por perto acho que azarada não é a palavra correta! Rs...

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Quero ver esse filme para ontem! haha Já dei risada com o trailer, imagina com o filme inteiro?! Deve ser muito divertido ver Bridget estando grávida em meio aos dois homens sem saber qual deles realmente é o pai da criança. Como uma apaixonada por comédias românticas, já anotei a sugestão ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não tenho o hábito de ver filmes e por isso dificilmente fico realmente animada com uma dica, sabe? Esse filme parece ser bem divertido mesmo e imagino que deve render boas risadas acompanhar tudo. No entanto, não é o tipo de história que eu costumo ver, logo não verei tão já, mas vou marcar a dica para algum dia.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Eu estava ansioso pra ver esse filme e assim como você ri do começo ao fim, é uama comédia muito bem construída, assim como o o outro filme da franquia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ivi, aidna não assisti esse filme, mas acompanhei a Bridget Jones quando o primeiro livro foi lançado. E, em sequência o filme. Sempre gostei muito dela, ria alto com a personagem e suas encrencas. Certeza que esse filme vai me trazer muita nostalgia! Dica anotada! Abraços

    ResponderExcluir
  22. Oi oi querida.
    Fico muito feliz gosta do filme, é sempre ótimo embarcar em uma aventura que além de ser engraçadíssima é fofa no jeito da Bridget, que termina deixando um sorriso no rosto da gente. Acho os livros da história otimos, e mesmo lendo apenas (Um fisico) eu me considero fã da doida da Bridget.

    P.S ainda não assisti o filme, mas espero ter a oportunidade ver logo...

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Adoro dicas de filmes.
    Acredita que não assisti Bridget Jones. Mas estou pensando seriamente em fazê-lo para poder ver esse filme.
    Gosto de filmes que provocam boas risadas.
    Fico feliz que tenha gostado da obra.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014