16

#Música 07 Ouvindo Agosto de 2016


Oi gente que ama livros, hoje trago as músicas que mais ouvi em agosto de 2016.

Agosto foi o mês de três lançamentos que me consumiram os sentimentos. Pra começar, o maravilhoso Pablo Alborán, cantor espanhol de quem eu sou MUITO fã, lançou o seu duo com a cantora brasileira Tiê. Confesso que não conhecia nada da cantora, mas esse projeto me deixou maravilhada, porque esta música está integrando a trilha sonora de uma novela global, a Haja Coração, exibida de segunda a sábado, ás 19 horas. Isso me dá a esperança que ele possa vir promover seu trabalho no Brasil. A canção ficou maravilhosa, as vozes mega harmonizaram e, tenho absoluta certeza, que vocês vão curtir. A música chama-se Donde Está El Amor e é muito romântica.


A segunda música veio na voz perfeita do Samo, cantor mexicano que está fazendo um sucesso maravilhoso depois de sair da banda Camila, que eu também amo muito. Eu ainda não sei se esta canção fará parte do novo CD dele, mas adorei a letra e a voz rouca e muito afinada que ele tem, trouxe muito sentimento para a canção. O nome da música é Creer em Mí.


A última música é da minha amada banda CNCO, que este mês lançou o seu primeiro CD e já explodiu de vendas no Itunes latino. Nos últimos meses, eles foram soltando algumas músicas antes do lançamento do CD e esta, foi uma das que eles disponibilizaram. Amo a voz destes meninos e a letra é uma graça também. O nome da música é Para Enamorarte.


E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de agosto. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em setembro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Olá Ivi
    Música sempre é um tema que nos empolga demais né?! Fico feliz que você tenha curtido tanto esses três lançamentos. Confesso que não os conhecia, mas talvez isso se dê porque não sou muito próxima dos ritmos. Quanto a mim, minha playlist continua a mesma de sempre, e uma vez ou outra que acrescento uma novidade.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Moça,
    Adoro música e adorei a musica do Samo! Tem uma pegada super diferente e envolvente! Não conhecia eles mais vou começar a ouvi-los, são todos muito talentosos.
    Beijos, Lari
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola!! :)

    Eu não conhecia nenhuma dessas musicas, acreditas?? ahahah Mas obrigado pela partilho, vou ouvir logo que possa! :)

    Espero que continues com esse amor as muscias (as portuguesas/brasileiras também!) ahah :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Ivi-linda, nossos gostos musicais são bastante distintos. Eu não gosto da pronúncia mexicana, espanhola ou latina. Nem mesmo em novelas ou filmes. Não me agrada aos ouvidos. Mas achei bacana ver seus comentários animados sobre cada lançamento! Sempre me faz bem ver a animação de alguém sobre algo que gosta (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só música boa! Não conhecia nenhuma nem os cantores (exceto a Tiê), mas adorei conhecer!
    E as músicas em espanhol tomaram conta dos seus ouvidos, heim? Eu ouvia muito quando era fã do RBD, aí conhecia outros cantores mexicanos, mas ultimamente não gosto tanto assim.
    Obrigada pelas dicas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sou meio fanática por escutar música. Preciso fazer quase tudo ouvindo rsrs
    Nenhuma das músicas citadas eu conhecia, pois não fazem o gênero que gosto.
    Mas achei a voz rouca do cantor Samo bem interessante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Ivi,
    Adoro escutar músicas e tenho escutado 24 horas por dia, você acredita? Das músicas citadas, não conhecia nenhuma, mas gostei muito de Para Enamorarte. Gosto de músicas nesse estilo e vou adicionar na playlist diária.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina, estava procurando por músicas em espanhol esses dias! Gostei bastante das sugestões, vou até procurar outras músicas deles, vai que eu também goste do resto :)
    Xoxo,

    Luana do lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poi Ivi, que vergonha! Eu não conhecia nenhum destes cantores, apenas a Tie. A música que faz parte da trilha sonora da novela eu já escutei no rádio, mas nem imaginava de quem era.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Hi baby, tudo bem? gostei das musicas, apesar de não conhece-las antes, eu fico ouvindo tanto o pop americano que esqueço das musicas boas dos outros países hehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Ivi ♥
    Amo música e musica em espanhol então nem se fale peguei o gosto quando Rebelde era febre. Essas músicas mais românticas assim me deixam flutuando, pois amo com sons mais baixo e prezam mais a voz dos cantores, o primeiro vídeo não abriu aqui, Mas a Tiê é brasileira né? Adorei as dicas, pois não conhecia nenhum desses ♥

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma das músicas ou seus interpretes e amei conhecer, amoooo conhecer música nova e ainda mais fora da minha zona de conforto <3

    Essa de Haja Coração com a Tiê é simplesmente linda, já coloquei no meu spotify.

    Tiffannyk
    Paraíso Literário
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, vejo que assim como eu você adora musicas cantadas em espanhol, eu as acho sempre românticas e sexy,a lingua me encanta.
    Nao conhecia ainda as musicas, mas gosto muito de algumas musicas da Tiê e do grupo camila, valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  14. Olá, também adoro musica espanhola, mexicana, acho a lingua extremamente romântica e sexy.
    Já conhecia a contora Tiê a muito tempo e gosto bastante de algumas músicas dela, recomendo você ouvir outras.
    Já ouvi flar também da banda camila, mas só conhecia a musica "abrazame"

    ResponderExcluir
  15. Oi Ivi!

    Ai, como adoro esses posts sobre música. Eu sou uma pessoa que se deixar acorda e dorme ouvindo música, aja audição. haha
    Adorei as músicas que você trouxe em seu post, acho que o único artista que conheço daí é a Tiê. Ouvi uma por uma e realmente são músicas lindas e cheias de beleza.

    Obrigada por me apresentá-las.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  16. São músicas muito bonitas, mas eu confesso que não conhecia nenhuma delas. Não é um gênero musical que eu costume ouvir com frequência, por isso adorei o post, pois foi uma oportunidade de conhecer algo bem diferente para mim. Eu já tinha ouvido alguma coisa da Tiê, mas ainda assim, não conheço muito o trabalho dela. Adorei as dicas musicais!

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014