18

#Música 06 Ouvindo Julho de 2016


Oi gente que ama livros, hoje venho com as músicas que mais ouvi no mês de julho! Vamos lá conferir???


A primeira é uma música do último CD do Alejandro Sanz, A Que No Me Dejas. Este CD não me agradou muito e confesso que essa música foi uma das únicas que eu gostei no CD inteiro, isso, porque ela tem um arranjo mariacchi que eu particularmente aprecio demais. Porém, apenas este mês eu assisti o clip da canção e em função do clip, prestei ainda mais atenção na música. Adoro a voz do Alejandro, e amo quando ele protagoniza os próprios clips, porque acho que ele é sempre muito sedutor na dramatização. Nesta música, ele está lindo, sensual e cantando belamente. Confiram:


A segunda música foi um lançamento do finalzinho do mês. Lo Que Siento Por Ti é a mais nova música de um dos melhores compositores e cantores do universo latino. Tommy Torres é um letrista de mão cheia, que coloca muita emoção em suas composições e, do momento em que ouvi a música, até agora, não consigo mudar a faixa da playlist. Estou completamente escrava desta canção. Ouçam e se apaixonem também:


E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de julho. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em agosto, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Olá
    bom, não conhecia essas músicas que você citou, mas de qualquer maneira não curto muito o gênero. Sobre as músicas que eu escuto, sou dessas que escuta sempre a mesma playlist no celular, uma vez ou outra que acabo inserindo alguma nova.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Alejandro Sanz é muito dlç!
    Também gosto de ouvir esse homi cantar <3
    Desde o mês passado conheci e viciei em George Ezra <3 ele foi a trilha sonora das minhas férias e to apaixonada
    Além dele, ouvi muito Artic Monkeys, não posso fechar os olhos que começo a cantar Do I Wanna Know? XDDDD
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ivi, não vou ter nenhuma indicação para você de musicas nesse contexto. Na verdade eu parei nos anos 90 e to estacionada lá até hoje! acho que tenho 15 ainda, só pode ser! uhauauhuhaa... minhas playlists estão estagnadas no pop e nas boybands. Eu sei, é ridículo, mas fazer o que?? :P Se eu ouvir algo legal em espanhol eu juro que corro e venho aqui te passar a dica!
    Beijinhos!!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ivi!
    Não curto muito músicas latinas e nem brasileiras, então vou ficar te devendo algumas dicas.
    Apesar de não curtir muito músicas em espanhol, já ouvi algumas do Alejandro Sanz e consegui gostar.
    Gostei do clipe de A que no me dejas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivi,
    Adoro Alejandro Sanz, ele é um cantos incrível e todas as suas músicas me agradam sempre. Ainda não tinha ouvido a música Lo que Siento Por Ti, mas gostei bastante e já vou adicionar na playlist.
    Esse mês, ouvi muito Image Dragons, estou viciada neles haha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi ivi

    Eu nunca tinha ouvido essas músicas, mas acredito que seja porque não gosto muito do ritmo, apesar de ser algo que eu dançaria em uma festa (bêbada haha). Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivi.
    Eu também amo a voz do Alejandro Sanz, acho o timbre belíssimo e as músicas são sempre encantadoras. Eu não conhecia esse CD e nem essa música mas achei muito gostosa de ouvir, mas o clip não me agradou.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adorei o seu post com música rsrs. Sou bem eclético quando o assunto trata-se de música, gosto de ouvir de tudo um pouco. Eu gosto bastante de música assim nesse estilo meio que expanica! Não conhecia o cantor em questão mas já gostei muito dele. Adorei a música de mais! Vou baixar ela inclusive rsrsm, valeu pela dica e até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    Adoro esse tipo de coluna em blogs, pois sempre conheço um monte de músicas muito boas. Eu sou bem eclética, então as dicas são sempre muito bem vindas, e adorei as suas. No entanto, percebi que não costumo ouvir músicas em espanhol, mas é uma hora ótima pra começar, principalmente porque não conhecia o cantor.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adoro Alejandro Sanz e não conhecia essa que você indicou, então achei uma ótima dica. Ultimamente eu venho ouvindo o que toca nas rádios mesmo, as bandas que eu mais gosto não lançam músicas novas há muito tempo :(
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ivi
    Que linda a do Alejandro. Eu amo as músicas dele, mas confesso que essa ainda não conhecia. Adorei ouvir.
    Belo post!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Olá Ivi,
    Não conheço muitas músicas do Alejandro mas a maioria são bem dançantes.E concordo com o que você disse que ele é um homem bem sensual nos clipes.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ivi!
    Eu adoro Alejandro, acho a voz dele sensacional! Ainda não conhecia essa música, na realidade, não ando ouvindo muita coisa, então tô bem por fora dos lançamentos, principalmente os latinos :(
    Acho que de música latina eu só escutava ele e rbd hahaha!
    Vou ver se tiro um tempinho para ouvir umas músicas atuais, rs.
    Adorei a segunda música também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Meu gosto musical se resume praticamente a heavy metal... amo de paixão desde sempre. Quando mais nova, também gostava de ir a uns bailinhos então acaba ouvindo um pouco do que a gente chamava de poperô (rs). Confesso, que ainda hoje gosto de ouvir pela lembranças que me traz. Fiz até uma listinha no spotfy... mas essas músicas que você postou, realmente não fazem o meu gênero.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  15. Sabe que de música latina eu ouvia muito o Enrique Iglesias, mas agora este mês estou mais em lançamentos da Britney Spears e da Sandy, que são mais a minha praia. Bem diferentes uma da outra. hhahahahhaha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gosto das músicas do Alejandro e gostei dessa música dele, eu não conhecia. No mês de Julho andei ouvindo rock... AC/DC, Metallica, Guns n' Roses e Coldplay que amo de paixão. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ivi, tudo bem?
    Eu não conhecia essas músicas ainda, e devo admitir que achei lindas e adorei conhecê-las. Sue post está ótimo e muito convidativo, vou procurar mais músicas dos cantores. Adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tinha ouvido essas músicas, mas é uma pena que o CD de Alejandro Sanz tenha te decepcionado, mesmo com um bom arranjo, esse mês ouvi poucas músicas, mas me viciei em No - Meghan Trainor

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014