15

Livros Lidos em 2015


Oi gente que ama livros e 2015 chegou ao fim. Parece que foi ontem que eu começava a escrever sobre o primeiro livro lido no ano e hoje trago pra vocês um resumo de tudo o que eu li durante 2015. A meta original era de 60 livros e eu cheguei a 80. Fiquei satisfeita com o meu resultado.

Através de um vídeo curtinho, compartilho com vocês minhas leituras.

Feliz ano novo para todos e que 2016 seja de proveitosas leituras para todos nós.

Beijos cheios de carinho de toda a equipe do MAPL.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oie!
    Quantas leituras incríveis, a Colleen Hoover dominou as minhas leituras em 2015 e espero que em 2016 também. Nossa, não sabia que Subindo pelas Paredes, Wallbanger, já havia sido lançado em português! O.o já foi para a minha lista de desejados.
    Parabéns pelas ótimas leituras e que 2016 seja melhor ainda!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu colocar as leituras rapidinho no vídeo mesmo... me lembrou que quero muito ler Reconstruindo Amelia e ainda nem comprei... hehe... Li tanta coisa em 2015, 169 livros, mas faltou tanta coisa que até parece pouco... rs... Dos que você gostou, os que li e mais gostei foram Apenas um dia, Jardim de Inverno, Sem Esperança, Em busca de Cinderela e Passarinha. O Escaravelho do diabo nem lembro a história mas lembro que amava demais quando era mais nova! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi ivi!
    Quantas leituras maravilhosas! Eu comecei a ler Mia Sheridan (O Coração do Leão e A Voz do Arqueiro), e estou gostando muito da narrativa dessa autora. Apenas um Dia da Gayle Forman eu gostei bastante, mas não curti a continuação. Por Lugares Incriveis foi um livro marcante para mim. Eu Estive Aqui da Gayle Forman foi um dos melhores do ano para mim!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa 80 livros *-* fico até com vergonha li só 33. Mas esse ano vou tentar dobrar a meta será que consigo XD. Também li Para Sempre Alice e achei lindo demais.
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal, você não só bateu sua meta como conseguiu passar ela. Não fiz meta nem em 2015 e nem agora pra 2016, embora gostaria, mas estou iniciando uma nova etapa e não sei como vai ser rsrs. Não conhecia a maioria dos livros que leu, alguns que tenho vontade de ler são: Eleanor & Park; A lista de Brett; Um mais um (Jojo <3); Passarinha; Uma curva no tempo; Em busca de abrigo (Jojo de novo <3 hihi); Os bons segredos; e aquela trilogia da ruiva. Adorei esse formato que fez pra nos mostrar os seus livros lidos. Beijos
    -Mari

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei suas leituras. Sério. Primeiro queria falar da sua meta. Meus parabéns. Eu não fiz uma meta esse ano, mas consegui ler 43 livros. E não achei bom o suficiente. Queria ter lido muito mais e caramba, você leu 80!! Meus parabéns viu!? De verdade
    Vi, que você leu vários livros Raibow, e eu sou louca para ler livros dessa mulher. Leu também alguns da Colleen Hoover, Jojo Moyers, Sarah Dessen, enfim... Vários que eu quero ler.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  7. Oitenta livros é uma marca e tanto, hein! Eu li bastante em 2015, mas não cheguei a isso. Há alguns livros que você mencionou no vídeo, que eu quero ler, mas o primeiro deles será Reconstruindo Amélia, pois até já o tenho. Ganhei de amigo secreto. Parabéns pelas leituras, e que em 2016 venham muitas mais!

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora da bicicletinha azul e branca com cestinha!
    80 livros :o e pelo que pude perceber só livros bons pra ótimos, cara difícil tu superar tua meta esse ano!
    Parabéns, eu li 45 feliz ano novo e que 2016 te traga muitos livros!
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivi!

    Por Lugares Incríveis foi um dos meus melhores de 2015 <3

    Não li muitos dos livros que você mostrou. Só Reconstruindo Amelia; A Graça da Coisa (adoro a Martha); Extremamente alto, incrivelmente perto; A sorte do agora.
    Tenho curiosidade de conferir Eleanor & Park (só vejo elogios), Dois Garotos se beijando e alguma coisa da Rainbow Rowell.
    Gale Forman nem me arriso a ler novamente porque tive uma experiência muito ruim com um dos livros dela. A mesma coisa para a Jojo Moyes.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivi, tudo bem?

    Gostei bastante das suas leituras... 80 é um ótimo número, eu consegui ler 86 em 2015 e tivemos algumas leituras iguais, como "Apenas Um Dia", "Dois Garotos Se Beijando", "Por Lugares Incríveis". Outro que você leu e eu adoro é "Passarinha"

    Espero que 2016 seja um ano de excelentes leituras também!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem??

    Quantos livros!! Gosto muito da escrita da Martha Medeiros. Eleanor e Park e apenas um dia estão na minha lista de desejados... Espero conseguir lê-los logo :)

    Um ótimo 2016 pra você, cheio de leituras <33

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros!!!
    Alguns eu li, outros estão na minha lista e vários me deixaram curiosa por não conhecer ou lembrar da capa - e vou assistir de novo e de novo para anotar todos...rs
    Tão bom quando a gente consegue passar as nossas metas né?
    Eu não bati a minha, mas fiquei super feliz pois li mais de 100 livros :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Amiga primeiramente parabéns pela sua CRIATIVIDADE, porque eu nunca vi ninguém fazendo um video assim para mostrar os livros que leu e achei bem interessante. Espero poder fazer quem sabe esse ano para o meu blog. Achei legal sua ideia. E olha até que tu leu bastane em mulher? Eu quero ler mais de 60 esse ano e espero conseguir, embora eu não seja tão pilhada em ler correndo só pra cubrir uma meta. Acho que o mais interessante é ler o que gosta e no tempo que você precisa ler. Acho que correr pra manter uma meta é bobagem como a maioria faz. Mas mesmo assim vamos tentar né?

    BOA SORTE NO ANO DE 2016 COM SUAS NOVAS LEITURAS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resumo-do-mes-dezembro.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivi,
    Primeiro parabéns pelas suas 80 leituras. Apesar de não ano passado e esse ano não ter definido meta, sempre tento ler o máximo que posso, até porque tenho muitos livros acumulados.(como todo bookholic).
    Das suas leituras, Bang e Echo, Uma curva na estrada, Passarinha, Eleanor e Park e da Colleen foram alguns que li e amei.
    Desejo um 2016 de ótimas leituras,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, parece que você leu livros bem interessantes esse ano, vi vários no vídeo que tenho vontade de ler (principalmente Eleano e Park), mas acho que lemos poucos livros em comum.

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014