Filme da Vez: #1 Loucas Pra Casar - Kelly Silva

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015



Não lembro se já comentei sobre isso aqui, mas além de gostar muito de ler, adoro ir ao cinema. Sempre comento sobre os filmes que assisto e daí surgiu a ideia de escrever não só sobre livros, mas também sobre filmes!

O filme escolhido é LOUCAS PRA CASAR, que estreou no dia 08 de Janeiro. Depois de um dia meio complicado, achei que seria bom ver uma comédia e me divertir. Considerando que Ingrid Guimarães e Tatá Werneck estão no elenco, me pareceu o filme ideal para melhorar o meu dia, até porque já tinha visto vários comentários positivos sobre ele.

Já nas primeiras cenas, aparecem três noivas: Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) que tentam se jogar da ponte e acabam descobrindo que o noivo que prometeu se casar com as três era o mesmo: Samuel (Marcio Garcia).

A partir desse momento, Malu relembra como era seu relacionamento com Samuel e a obsessão ela que tinha pelo casamento, evidenciados por pegar todos os buquês nos casamentos que participa. Samuel parecia o noivo perfeito, até que ela decide contratar um detetive e descobre que seu namorado tem duas amantes.



As três mulheres da vida de Samuel têm estilos totalmente diferentes: Malu é a empresária bem sucedida e discreta, Lúcia é uma dançarina de bordel que se vangloria por agradar a Samuel de todas as formas, enquanto Maria é religiosa e sente-se orgulhosa por cuidar da casa e fazer a comida preferida do namorado.

As diferenças imensas fazem com que os encontros e conversas entre elas sejam bem divertidas. Malu se escandaliza com Lúcia e ao mesmo tempo se diverte com a “inocência” de Maria e se compara com as duas.

Destaco também a personagem Dolores, interpretada por Fabiana Karla, amiga de Malu. Ela é daquelas amigas com quem se pode contar em todos os momentos, seja para desabafar, rir, para planejar algo ou falar o que você precisa ouvir e ninguém te diz, amizade verdadeira mesmo!

Fiquei impressionada também com Marcio Garcia, parece que o tempo não passa para ele! Quase a mesma expressão de garoto das novelas dos anos 90.

É bem previsível que em algum momento Samuel tivesse que escolher entre as três mulheres e esta é a melhor parte do filme, em que ocorre um fato totalmente inesperado e surpreendente.



Super recomendo! O filme é mais divertido do que eu esperava e o final é muito diferente! Após os créditos, vale permanecer na sala para ver as falhas de gravação e garantir mais risadas.

FICHA TÉCNICA: 
Título: Loucas Pra Casar (Original) 
Ano produção: 2015
Direção: Roberto Santucci 
Estreia: 8 de Janeiro de 2015(Brasil) 
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia Nacional
País de Origem: Brasil
Elenco:Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires e grande elenco.

TRAILER OFICIAL:

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olha, fiquei besta com esse filme! Principalmente com o final que não foi nada esperado por mim! kkk Amei a atuação das três atrizes e o Marcio Garcia arrasou também! Acho que deveria existir um filme sobre a amiga da Malu. Amo aquela atriz! <3
    Ótima resenha cinematográfica! xoxo
    Visita lá! Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel,
      Eu também fiquei muito surpresa, tipo: "como assim?? não acredito!"
      Super apoio a ideia do filme sobre a amiga da Malu, ela é ótima! :)

      Excluir
  2. Fico sempre com um pé atrás com filme brasileiro, geralmente os finais são decepcionantes, mas sendo adaptado de um livro e se não mudaram muito a história deve ser bom mesmo.
    Gostei da nova coluna.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel,
      Nesse filme, o final é a melhor parte, recomendo!
      Agora estou ansiosa para ver 50 tons, queria que vc morasse aqui para vermos juntas! :)
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Kelly!
    estou curiosa sobre esse filme, até agora só li comentários positivos, sem contar que essas atrizes são mesmo muito engraçadas. Espero conseguir assistir logo, estou curiosa sobre esse final :)
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Evelise!
    Assiste sim, vc vai gostar bastante!
    Avisa quando vc assistir para comentarmos? :)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.