15

TAG: Quais livros eu gostariam que virassem filmes.


Oi gente que ama livros, hoje venho coma TAG: QUAIS LIVROS EU GOSTARIA QUE VIRASSEM FILMES. 
Quem ama livros, sempre tem uma profunda apreensão quando se ouve que um livro muito bom ganhará uma adaptação cinematográfica, porém se pararmos para pensar friamente, algumas histórias são realmente tão boas que merecem ganhar um público maior e o cinema ainda é um bom veículo para este tipo de coisa. Vamos ver o que o MEU AMOR PELOS LIVROS escolheu?

A escolha da Bel: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. (Jojo Moyes).
Este é o livro que nos conta a história de Lou e Will. Ele é um jovem rico, que já foi muito aventureiro e feliz, entretanto um atropelamento o deixou tetraplégico. Ela é uma jovem sem grandes perspectivas que é contratada para cuidar dele. Juntos, eles desenvolvem uma amizade maravilhosa, tendo como pano de fundo um assunto muito polêmico e assustador.
Quem a Bel gostaria que interpretasse o casal que dá vida e emoção à este enredo?
Will: Henri Cavill
Lou: Anne Hatheway



A escolha da Ívi: O PACIFISTA (John Boyne)
O cenário é a Europa após a Primeira Guerra Mundial e o ex-combatente Tristan viaja para o interior da Inglaterra afim de devolver para Marian, as cartas que ela mesma escreveu para Will, um jovem que Tristan conheceu no recrutamento de soldados, mas que faleceu antes da guerra terminar. O livro nos conta uma história melancólica, diferente e extremamente corajosa, com um vai e vem inteligente entre passado e futuro. Com certeza, uma das melhores narrativas do autor.
Quem a Ívi gostaria de ver interpretando os personagens principais desta história linda?Tristan: Zac Efron
Marian: Erica Durance
Will: Liam Hemsworth



A escolha da Kelly: ENTRE O AGORA E O NUNCA (J. D. Redmerski)
Um dos melhores New Adults do momento, o livro traz a Camiryn, uma moça de 20 anos que perdeu o namorado em um acidente do carro, vive assistindo a mãe entrar e sair de relacionamentos destrutivos, o seu irmão está preso e agora a sua melhor amiga acha que ela está dando em cima do seu namorado. Enfim, Camiryn decide "fugir" da sua vida e encara uma viagem de ônibus sem um rumo definido. Em uma das paradas na estrada, ela conhece o Andrew e ele passa a acompanhá-la nesta aventura. O livro tem uma trilha sonora incrível e, romance, amizade e erotismo na medida certa. Enfim, muito válido de ser lido!
Quem a Kelly gostaria que interpretasse o casal principal deste romance?
Camiryn: Ashley Greene
Andrew: Kellan Lutz



A escolha da Kesyane: A CIDADE DO SOL (Khaled Hosseine)
Um dos livros mais tocantes do mundo na minha opinião!!! O autor nos conta a história de vida de duas mulheres, a Marian e a Laila, duas afegãs que tiveram a vida decidida pelos costumes, pelas perdas e pelo Talibã e que em meio à guerra, decidem lutar por si mesmas. Com uma narrativa envolvente e nos dando a oportunidade de conhecer uma cultura muito diferente da nossa, o autor nos faz amar as protagonistas e odiar quem insiste em fazê-las sofrer. Um livro com certeza, maravilhoso.
Quem a Kesyane gostaria de ver interpretando esta história inesquecível?
Marian: Natalie Portman
Laila: Emma Stone
Rashid: Christoph Waltz

A escolha da Laís: TEM ALGUÉM AÍ? (Marian Keyes)
Este é o 4º livro da série das irmãs Walsh, uma das séries mais originais, divertidas e bem escritas dentro do gênero. Ele começa com a Anna, uma profissional da moda que está se recuperando de uma série de ferimentos graves na casa da família em Dublin. Porém ela quer retornar para Nova York, onde ela trabalha e vivia com Aindan, um homem simplesmente perfeito. Não se pode falar muito desta história porque o risco de soltar spoilers é imenso, mas o livro nos conta a busca de Anna por algumas respostas. Apesar da abordagem triste, o livro é divertido e bem reflexivo, características marcantes nos livros desta autora.
Quem a Lais escolheu para interpretar a Anna e o Aindan?
Anna: Olivia Wilde
Aidan: Matt Bommer 



Estas foram as nossas escolhas e nós gostaríamos de saber quais são as escolhas de vocês. Qual livro vocês acreditam que seria um sucesso na telona? Deixe nos comentários ou se publicar no seu blog, nos passe o link. Vamos adorar saber!!!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Um livro que eu to namorando é O Pacifista *_* Amo livros nas Grandes Guerras ♥
    Acho que eu ganhei os dois livros da Jojo, mas só acho... rsrs... espero que sim ♥
    Adorei a seleção, não faço ideia de que livro eu gostaria que virasse filme, todos que eu imagino já tem até proposta pra começar a serem feitos... kkkkkkkkkkkkkkk
    ...
    Lembrei de uma série MARAVILHOSA *_* que poderia virar Filme *_*
    A série NIGHTWALKERS da Jacqueline Frank... demônios tdbs ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Com exceção de Entre o agora e o nunca eu também queria todos esses, gostei das escolhas dos personagens, principalmente pro Tem alguém ai? Eu gostaria muito que Queda de gigantes virasse filme, seria muito bom, mas teria que ser um filme bem longo para não perder a essencia da história, para o conde Fitz eu escolheia o Ian somerhalder e para a Ethel a Charlize Theron só que ela teria que pintar o cabelo, para o Walter eu escolheria o Kellan Lutz, para a Maude eu escolheria a Idina Menzel e para o Billy eu escolheria o Logan Lerman, tem tantos outros personagens que não dá pra pensar em todos.
    Gostei muito da tag.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como eu era antes de você terá sim uma adaptação hahaha e assim que terminei de ler queria isso e quando pesquisei descobri que iria ter, aliás, adorei sua escola de atores para o filme. Sou apaixonada pela Anne Hathaway <3

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses livros eu só li Cidade do Sol e realmente ele daria um filme emocionante, se soubesse ser conduzido!
    Os outros eu ainda não li, mas todo mundo ama Como eu era antes de você, então seria legal assistí-lo, para me empolgar a ler o livro!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não li nenhum livro da sua lista! Estou com "O pacifista" para ler faz um tempão e ainda não comecei - preciso começar logo! Também quero muito ler algum livro da Jojo e "Entre o Agora e o Nunca!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros citados, mas adoraria ler todos eles, eu gostaria que vários livros virassem filmes, um deles é Julieta, Tudo o que ela sempre quis, Simplesmente Ana, há são vários, não vejo a hora de ler Entre o agora e o nunca e Cidade do sol.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem tanto livro que eu gostaria que virasse filme, principalmente os policiais. Os do Cussler mesmo, quando estou lendo já imagino o filme rolando na minha cabeça.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Foram ótimas escolhas, eu gostaria que Até Eu Te Encontrar fosse adaptado, acho um livro maravilhoso, só não sei quem poderia interpretar os personagens principais.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum desses livros, mas O Pacifista parece ser muito bom. Também estava interessadíssima em Como Eu Era Antes de Você, e se tivesse um filme com a Anne Hatheway eu assistiria com certeza *-*
    O livro A Cidade do Sol parece ser muito bom, mas, mesmo se eu não gostasse, a Natalie Portman ajudaria bastante a mudar minha opinião sobre ele, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum dos liros citados, mas todos parece ser incríveis, um livro que eu adoraria que fosse adaptado para os cinemas seria a A seleção *--*


    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  11. Pacifista seria uma boa pedida, eu li e fiquei encantada. Seria ótimo que virasse filme.
    Eu queria que a menina que roubava livros virasse e, pra minha alegria, virou. Sò não assisti ainda hahaha
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas escolhas e imagino muitos livros que eu li virando filme.
    Tem um que estou lendo agora que acho que surtaria se virasse filme, ele é meio antigo mas estou amando! Se chama Imagem no Espelho! Quero muito que vá pro cinema !

    ResponderExcluir
  13. Boas escolhas de elenco hein?
    Iria assistir com certeza, rs.
    Queria que Estilhaça-me virasse filme.

    ResponderExcluir
  14. Me disseram que como eu era antes de você é uma historia linda, mas o fato de eu saber como o livro acaba com a minha vontade de ler, mas se houvesse um filme eu com certeza assistiria

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014